domingo, 1 de novembro de 2009

ANDRÉA BÓRIS: militante do bom Rock na praia.

Apesar do Chalie Brown e de outras bandas de Rock que partiram da Baixada santista e são conhecidas nacionalmente, o apreciador do bom Rock in Roll sabe e sente na pele a carência por espaços que destinem _ pelo menos _ parte da sua programação noturna para os músicos de Rock e a sua fruição pelo público da região metropolitana e, também, pelos inúmeros turistas roqueiros. Andréa Bóris (foto) é uma guerreira (por sinal o "modelito" que vestia me remeteu a essa idéia) que há tempos está nessa batalha inglória: cavar espaços para o bom e "velho" Rock in Roll.
A sua mais recente performance aconteceu no sábado, dia 31 do mês passado, também seu aniversário (Parabéns!!!), no Villa Boemia em Praia Grande (SP). A aniversariante brindou ao público com uma sonoridade que inaugurou ao vivo sua nova fase. Isto lá pelas tantas da madruga, pois após a grupo musical inicial tocar (por sinal, mandaram os sons do Rappa e Seu Jorge muito bem. Show!!!), tiveram problemas técnicos na montagem dos equipamentos e o público foi ficando rarefeito. Eu mesmo não pude ficar até o final. Pena! Percalços acontecem.
Foi bom constatar que ela continua Rock'n Roll, não perdeu a "veia" que tanto faz lembrar as grandes Divas do som pesado, Janis Joplin por exemplo, mas agora, também, faz releituras de músicas pops e dançantes, além de composições próprias.
Espero que possamos assistí-la mais vezes e, também, a outras apresentações de Rock sem precisarmos subir a serra.
"Rock is life!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário